sexta-feira, 26 de junho de 2015

25/06/2015 - 6ª Etapa Treino Noturno


6º GP dos Amigos de Ciclismo
 
          O GP dos Amigos de Ciclismo realizou na última quinta – feira ( 25 ) a 6ª Etapa TREINO noturno, que foi realizado na AV. José de Angelis no bairro do Campos Elíseos na cidade de Taubaté/SP.
         A 6ª Etapa teve seu início as 20:00, os ciclistas pedalaram no circuito plano, onde os irmãos Vinicius Rodrigues e Bianca Rodrigues foram os 1ª Colocados em suas respectivas categorias, Infantil Masculino e Feminino, na MTB desde a primeira volta os ataques foram constantes até que três ciclistas escaparam e no sprint final Leandro Correa  foi o 1º Colocado, já na categoria Over 15 masculino o ciclista Lucas Couto, atacou  logo no começo e abriu  uma vantagem muito grande e só aumentou  até o final, assim comemorou  o 1º lugar.

O GP dos Amigos de Ciclismo incentivar a prática de atividade física, educação no trânsito e ação social, além de colocar lado a lado ciclistas profissionais e amadores transformando em uma grande festa esportiva.

 Parceiro:

JA Promoções, ValGroop, Academia Esparta, UP Store,  Coração de Cão, Sapão Bike Shop, AM’s Life Cabelereiro, Chinelomania, Farma Ética, Adriana A.F.A. Dias Odontologia, Bike Brasil, Niagro Lubrificantes, Café Bambi, Cimax, e Taubike.
 
( esq - dir ) Francine, Bianca, Suelen e Renata 
 

( esq - dir ) Vinicius e Seu Renato

Entrega de Brinde

Entrega de Brinde

Saída para o treino

Durante o Treino

( esq - dir ) Arnaldo, Leandro Correia e Leandro Domingos

( esq - dir ) Venturelli, Mauricio, Lucas, Victor e Carlos
 
 
 
 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário