sexta-feira, 29 de abril de 2016

28/04/2016 TREINO Interativo Noturno


7º GP dos Amigos de Ciclismo


O GP dos Amigos de Ciclismo realizou na última quinta – feira ( 28 ) o  TREINO Interativo Noturno, que foi realizado na AV. José de Angelis no bairro do Campos Elíseos na cidade de Taubaté/SP.

Em uma noite de muito frio o Treino foi realizado e teve seu início as 19:30, com a saída dos ciclistas separados em quatro categorias, onde na categoria  Sub 15 percorrerão 40 minutos e ao final Malcolm Vinicius foi o primeiro colocado, na Feminino percorrerão 50 minutos e ao final Francine Almeida  foi a primeira colocada, na MTB percorrerão 55 minutos e ao final Alberto  foi o primeiro colocado, já na Over 15 percorrerão 60 minutos o ao final Edson Lacerda foi primeiro colocado.         

O GP dos Amigos de Ciclismo incentivar a prática de atividade física, educação no trânsito e ação social, além de colocar lado a lado ciclistas profissionais e amadores transformando em uma grande festa esportiva.


PARCERIA

JA Placas, ValGroup, Hotel Majore, UP Store, Coração de Cão, Sapão Bike Shop, AM’s Life Cabelereiro, Depósito Belém, Farma Ética, Adriana A.F.A. Dias Odontologia, Bike Brasil, Niagro Lubrificantes, Café Bambi, Cimax, Bilili de Angelis Consultoria e Taubike.

APOIO

Secretária de Mobilidade Urbana - Prefeitura Municipal de Taubaté




Saída para o treino

Vinicius 

( esq - dir ) Kleber, Alberto e Rodrigo 

( esq - dir ) Gil, Carlos, Edson, Expedito e Paulo

Francine 


Nenhum comentário:

Postar um comentário