segunda-feira, 11 de julho de 2016

10/07/2016 - Treino - Tour de São Luiz do Paraitinga

O GP dos Amigos de Ciclismo realizou no último domingo ( 10 ) a 3ª Etapa  TREINO que  foi realizada  na cidade de Taubaté-SP e foi até São Luiz do Paraitinga-SP e retornando a Taubaté/SP, assim totalizando 78 Km.

Os ciclistas saíram por volta de 8:00 com um clima totalmente favorável para a pratica do ciclismo, pouco a pouco o grupo foi transformando em pequenos grupos diante das dificuldades que o percurso trás, e após 1:54:00 o primeiro ciclista Eder Camargo, concluiu o treino e assim os demais foram chegando com muita festa. 

O GP dos Amigos de Ciclismo incentiva a prática de atividade física, educação no trânsito e ação social, além de colocar lado a lado ciclistas profissionais e amadores transformando em uma grande festa esportiva.


PARCERIA

JA Placas, ValGroup, Hotel Majore, UP Store, Coração de Cão, Sapão Bike Shop, AM’s Life Cabelereiro, Depósito Belém, Farma Ética, Adriana A.F.A. Dias Odontologia, Bike Brasil, Niagro Lubrificantes, Café Bambi, Cimax, Bilili de Angelis Consultoria e Taubike.

( Esq - Dir ) Camila e Ana Carolina

Durante o Treino 

Sorteio de Brinde

Sorteio de Brinde


Momentos antes da saída

Paisagem que motiva a pedalar

Durante o treino

( Esq - Dir ) Ebert, Marcelo, Eder, Kidi e Edson

( Esq - Dir ) Luiz, Elias, Elton e Paulo

( Esq - Dir ) Rodrigo, Everton, Mauricio, Venturelli e Elso






Nenhum comentário:

Postar um comentário