sábado, 2 de julho de 2016

             O GP dos Amigos de Ciclismo realizou na última quinta – feira ( 30 ) o  TREINO Interativo Noturno, que foi realizado na AV. José de Angelis no bairro do Campos Elíseos na cidade de Taubaté/SP.

O Treino foi realizado e teve seu início as 19:30, com a saída dos ciclistas separados em quatro categorias, onde na categoria  Sub 15 percorrerão 40 minutos e ao final Malcolm Vinicius foi o primeiro colocado, na Feminino percorrerão 50 minutos e ao final Francine Santana foi a primeira colocada, na MTB percorrerão 55 minutos e ao final Kleber  foi o primeiro colocado, já na Over 15 percorrerão 60 minutos o ao final Eder Camargo foi primeiro colocado.

Com sua boa atuação no Treino,  Eder Camargo ganho o brinde surpresa, uma sessão Recovery  fornecida pela empresa B’Care Recovery,  que ajudaria na recuperação física devido a seus treinamentos, pois Edinho como é conhecido, nada mais é do que o atual campeão do L’Étape Brasil, o mesmo optou em presentear uma outra ciclista, Telma que é paraciclista, não acreditou e ficou muito feliz sendo presenteada, isso é o espírito esportivo “ diz João Paulo” idealizador do GP dos Amigos.        

   O GP dos Amigos de Ciclismo incentivar a prática de atividade física, educação no trânsito e ação social, além de colocar lado a lado ciclistas profissionais e amadores transformando em uma grande festa esportiva.


PARCERIA

JA Placas, ValGroup, Hotel Majore, UP Store, Coração de Cão, Sapão Bike Shop, AM’s Life Cabelereiro, Depósito Belém, Farma Ética, Adriana A.F.A. Dias Odontologia, Bike Brasil, Niagro Lubrificantes, Café Bambi, Cimax, Bilili de Angelis Consultoria e Taubike.

 
APOIO

 Secretária de Mobilidade Urbana - Prefeitura Municipal de Taubaté
 



Edinho e Telma -

Gil, Ganhador do brinde fornecido pela Farma Ética
 
Marcelo Ganhador do brinde fornecido pela UP Store


  Paulo,  Ganhador do brinde fornecido pelo Café Bambi 

Momento de saída para o treino
 
Momento de saída para o treino

Durante o treino

Durante o treino

Durante o treino

Durante o treino

Durante o treino

Esq - Dir ( Nicolas e Vinicius )
 
Alan e Paulo, Ganhador do brinde fornecido pela UP Store 
 
Esq - Dir ( Alan, José, Kleber, Leandro e Paulo )
 

Esq - Dir ( Fernando, Isaac, Edinho, Edson e Carlos )
 
Esq - Dir ( Camila, Francine, Suelen, Bianca e Carol )
 

 















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário